sábado, 19 de maio de 2012

OS GATOS MAIS GATOS QUE EXISTE ENTRE OS GATOS

OLÁ NOVAMENTE MEU POVO!

EU FIZ UM TOP 3 DE HOMENS QUE EU, PARTICULAMENTE, ACHO DE UMA BELEZA SINGULAR!

TOP 3 - HOMENS MARAVILHOSOS

                                                            3º   -TAYLOR LAUTNER
                                                                             
Taylor Daniel Lautner tem 20 anos.
  É  conhecido por suas atuações em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais 2, além de atuar como Jacob Black nos filmes da saga Crepúsculo.

2º- ROBERT PATTINSON



 Robert Thomas Pattinson tem 26 anos.
É ator, modelo e músico britânico, mais conhecido por interpretar Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling, e Edward Cullen nos filmes da série Crepúsculo, adaptados dos romances de Stephenie Meyer. Também atuou em Remember Me, onde foi produtor executivo.

1º - IAN SOMERHALDER



Ian Joseph Somerhalder tem 34 anos.
  É ator e modelo. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e na série The Vampire Diaries como o vilão Damon Salvatore. Também já participou de outras séries famosas como Smallville no papel de Adam Knight.


GOSTARAM? EU TAMBÉM.
FALA SÉRIO, É CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário